quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Livros: Sr. Daniels

Oi gente!

Antes de fazer o post sobre minhas prováveis leituras de Novembro (prováveis porque faço minha lista, mas SEMPRE furo a fila que eu mesma faço! hahaha) vou fazer este post porque li este livro na última segunda e simplesmente ME APAIXONEI !
Assim,  foi amor mesmo, gente!


Quando comprei este livro estava super animada para ler.  Tinha lido umas resenhas ótimas elogiando, mas daí entrei em um dos blogs que acompanho e li algo que jogou um balde de água fria nas minhas expectativas. A blogueira dizia que este livro é um dos mais tristes que já tinha lido. Fiquei bem desanimada. Não gosto de ler nada que me deixe pra baixo. Acho que sou uma das poucas pessoas que não leu A culpa é das estrelas ( mesmo minha filha tendo o livro). Também não assisti o filme. Eu sei, eu sei, a história é linda e tal, mas a temática - morte de adolescente por câncer -  não me agrada. Nem um pouco.
Mas, como prometi a mim mesma concluir todas as leituras pendentes deste ano, peguei ele para ler segunda-feira. Gente, graças à Deus que fiz isso.
Que leitura massa!
O livro me fez rir e chorar. Muito.
A autora mostra a profundidade do amor. Em todos os segmentos. O amor entre homem e mulher, o amor entre irmãos, o amor familiar, o amor entre amigos...
A alegria e a tristeza deste sentimento é transcrita para o livro de forma muito impactante.
Li tanta coisa linda que olha só como meu livro ficou!



Impossível não deixar registrado as frases marcantes deste lindo romance. Sem contar que a autora cita Shakespeare o tempo todo, ou seja, é perfeito.
Como vocês sabem, não faço resenha dos livros, apenas comentários. Mas nos blogs literários vocês encontram detalhes desta linda história de amor.
Sr. Daniels,  com certeza, entrou pro time dos melhores lidos no ano de 2015 e tornou-se um dos meus favoritos.

Para terminar, deixo um trechinho pra vocês.


Muito amor envolvido! <3
Quem tiver a oportunidade de ler, eu super recomendo!

Por hoje é só.

Beijo em todos!

Sheila Guedes


Nenhum comentário:

Postar um comentário