segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Leituras de Outubro

Oi gente!

Neste post vou mostrar as minhas leituras do mês de Outubro.
Li pouco! :(
Foi um mês estressante e também retomei a escrita do meu terceiro livro da série Destino.
Na verdade o que li foi continuação de séries que estou acompanhando.
Foram ao todo cinco livros e dois de crônicas que não li inteiros, já que leio crônicas conforme meu humor.
Vem conferir.



O Primeiro foi Pulsação, segundo livro da série Tensão de Gail Mchough. Leitura razoável. Se fosse atribuir uma nota de 1 a 5, daria um 3,5. Não curto a protagonista, talvez por isso não esteja gostando tanto da série. Vamos ver nos próximos, né?
O Segundo que li foi Gray que dispensa apresentações! Hahaha
Não vou comentar porque já falei dele aqui. Só ver as postagens mais antigas, ok?
O terceiro é de uma das minhas autoras favoritas  Jamie McGuire <3
Bela redenção é o segundo volume da série Irmãos Maddox. Na minha humilde opinião, a autora nunca vai conseguir superar a história do Travis (Belo desastre) mais é sempre maravilhoso ler a Jamie. Bela Redenção não foi o melhor, mais valeu muito ter lido. Nota 4,5 para ele.
O quarto foi o livro da série (infinita, eu acho - hahaha) Cretino Irresistível das autoras Christina Lauren ( é, são duas autoras que escrevem juntas). Gosto mais dos outros livros delas, mas o que me faz SEMPRE comprar é o humor presente na história. Elas tem tiradas ótimas, e roubam muitos sorrisos meus, então, vale à pena ler. Nota 4.
E o último foi o meu querido e amado Destinado da Carina Rissi da MARAVILHOSA série, Perdida ( quem não leu, leia! Muito bom mesmo!).
Neste livro As memórias secretas do Sr. Clarke a Carina não me decepcionou nem um pouco! Mesma história sob o ponto de vista dele com MUITAS MUDANÇAS  e um enredo novo que me trouxe nostalgia e muita alegria por acompanhar a série.
Carina na minha opinião é uma das maiores autoras nacionais de romance contemporâneo.  A moça sabe fazer seu oficio. Nota 5 com louvor.
Foram estas minhas leituras. E no próximo post mostro quais serão minhas prováveis leituras de Novembro.

Espero que tenham curtido.

Beijão!

Sheila Guedes




Nenhum comentário:

Postar um comentário